var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www.");
document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E"));
try {
var pageTracker = _gat._getTracker("UA-11994898-36");
pageTracker._trackPageview();
} catch(err) {}
Um profissional autónomo, dinâmico e um comunicador eficaz…
Com competências para planear, coordenar e executar as atividades relacionadas com a promoção, comercialização e venda dos produtos e/ou serviços de uma empresa ou instituição, em colaboração com o gestor/diretor de marketing e vendas.
3 ANOS
Duração
3 ESTÁGIOS
NACIONAIS E/OU INTERNACIONAIS
Em Empresas do Setor
DUPLA CERTIFICAÇÃO
Escolar de nível secundário (12ºano)
Profissional de nível 4 da U.E.
SAÍDAS PROFISSIONAIS
Exerce a sua função em departamento de vendas e/ou marketing integrados em entidades de diversos setores de atividade ou em empresas especializadas de marketing e comunicação.
Apresentação
do curso
Testemunho
Portfólio
Componente de Formação |
Carga HoráriaCiclo de Formação |
Sociocultural |
|
Português | 320 |
Lingua Estrangeira I: Inglês | 220 |
Área de Integração | 220 |
Tecnologias de Informação e Comunicação | 100 |
Educação Física | 140 |
Subtotal | 1000 |
Científica |
|
Matemática | 300 |
Economia | 200 |
Subtotal | 500 |
Tecnológica |
|
Unidades de Formação de Curta Duração | 1350 |
Formação em Contexto de Trabalho | 630 |
Subtotal | 1980 |
TOTAL |
3480 |