1. Organizador

Este passatempo, é da responsabilidade da AULA DE COMÉRCIO – Estudos Técnicos e Profissionais, Lda., com sede na R. Vice-Almirante Augusto de Castro Guedes 51, Lisboa, NIF sob o nº 502421053.

 

  1. O Passatempo

O presente passatempo realizar-se-á entre o dia 23 de junho e as 23h59 do dia 30 de junho de 2021. Ao participares no nosso passatempo habilitas-te a ganhar:

Uma Camisola Treino Oficial da Seleção Portuguesa Nike.

O passatempo decorrerá na página de Instagram da @escolacomerciolisboa, através de um post publicado no dia 23 de junho, e para se habilitarem ao prémio os concorrentes deverão cumprir as seguintes condições:

– Seguir a página da @escolacomerciolisboa

– Identificar um amigo em comentário no post de lançamento do passatempo, através do seu perfil de Instagram usando o @ (podem identificar os amigos que quiserem desde que sejam sempre diferentes).

Cada comentário, que cumpra todos os critérios acima, vale como uma participação. O vencedor será escolhido de forma aleatória via Sorteiogram para o Instagram. Os vencedores serão anunciados no dia 01 de junho de 2021 via Instagram Stories.

O vencedor terá de entrar em contacto com o Instagram da Escola de Comércio de Lisboa via mensagem privada, no prazo de 48 horas, identificando-se como o vencedor.

 A Escola de Comércio de Lisboa por sua vez irá entrar em contacto com os vencedores através da sua conta de Instagram. O vencedor deverá partilhar os seus contactos (nome completo, morada completa e telefone), para a entrega do prémio.

Podem concorrer todas as pessoas maiores de 13 anos, residentes em Portugal Continental. Este passatempo não é válido para as Ilhas.

Para receber o prémio é imprescindível o cumprimento de todos os requisitos do presente passatempo.

 

  1. Prémio

A base do presente passatempo é a oferta de uma Camisola Treino Oficial da Seleção Portuguesa Nike com as seguintes condições:

O vencedor que cumpra todos os requisitos irá ganhar:

Uma Camisola Treino Oficial da Seleção Portuguesa Nike.

O prémio não pode ser convertido em dinheiro.

O prémio não está sujeito a trocas nem devoluções.

Limitado ao stock disponível.

O prémio será enviado pela Escola de Comércio de Lisboa para a morada indicada pelo vencedor. A Escola de Comércio de Lisboa não se responsabiliza por qualquer extravio, falha na entrega ou dano sofrido pelo produto durante o envio.

O prémio só é enviado para Portugal Continental. Este passatempo não é válido para as Ilhas.

O prazo máximo para se identificar como vencedor e reclamar o prémio é de 48 horas, desde o dia em que é realizada a comunicação do mesmo ao vencedor, via Instagram Stories. Caso o vencedor não reclame o respetivo prémio dentro do prazo estabelecido, perderá direito ao mesmo, havendo novamente sorteio para selecionar um novo vencedor.

A participação no presente passatempo está vedada a colaboradores diretos da Escola de Comércio de Lisboa.