Sunset Party ECL

A Escola de Comércio de Lisboa vai realizar no dia 31 de Maio de 2019, entre as 17h e as 02h, a 8ª Edição da SUNSET PARTY ECL, com o intuito de apoiar a Casa Sol que tem como objetivo acolher e “criar” crianças sero positivas, e apoiar as suas famílias, bem como diversos projetos de intervenção social na Guiné-Bissau.

Como vamos produzir este evento?

A SUNSET PARTY ECL é um evento totalmente produzido em sala de aula, onde os alunos do Curso Profissional de Organização de Eventos da Escola de Comércio de Lisboa produzem um evento que tem tido uma afluência na ordem das 2000 pessoas onde o objetivo não é só o apoio a uma causa social como igualmente permitir aos nossos alunos colocar em prática todas as aprendizagens adquiridas no seu curso!

Somos uma Escola Profissional e como o próprio nome indica somos uma Escola que leva esse papel muito a sério e nesse sentido oferecemos condições financeiras e logísticas aos alunos para que estes produzam um evento de grande dimensão. Sugerimos que apreciem os after movies das edições anteriores.

(https://www.facebook.com/escolacomerciolisboa/videos/2011883068822477/)

Este ano teremos novamente um Cartaz de Luxo com vários artistas que vêm apoiar de forma totalmente gratuita o nosso evento. Nomes como Kataleya; DJ Caianda; TAY; DJ D´Machine (Oficial Anselmo Ralph); DJ Bruno GStar; MDO; Afrokillerz; MR Carly; DJ Buruntuma; Xandy; DJ Rokke e DJ Theuz, vão animar o nosso evento criando uma atmosfera única!

Convidamos todas as pessoas a estarem presentes num evento solidário em que cada convidado apoiará com uma contribuição de 5€ que reverterá a 100% para as causas sociais já mencionadas.

DIA 31 de MAIO pelas 17h na ESCOLA DE COMÉRCIO DE LISBOA.

SUNSET PARTY ECL o evento que não vais querer faltar.

 

Carlos Cristo Fernandes

Coordenador do Curso de Técnico de Organização de Eventos