A utilização das técnicas e conceitos de PNL apresenta comprovados resultados a nível mundial no que respeita à melhoria da qualidade dos relacionamentos e da comunicação. O segredo está em compreender a forma como se interpreta a realidade e, através de processos estudados e padronizados, alterar as estratégias para reconhecer os reais desejos/ambições do cliente, criar uma comunicação positiva, desenvolver laços emocionais e assim proporcionar um atendimento influente, impactante e eficaz.
Tudo será aprendido e praticado neste curso.
Objetivos:
O atendimento e a comunicação com o cliente recorrendo às poderosas técnicas de PNL, permitem desenvolver a capacidade de persuasão e influencia na tomada de decisão do cliente. Para criar uma relação de confiança com o cliente será necessário identificar as suas reais motivações e responder assertivamente. Este curso visa proporcionar aos formandos ferramentas para comunicar com o cliente de forma impactante, criando vínculo emocional e com isso possibilitar a fidelização do cliente e aumentar a taxa de conversão.
Público-alvo:
Colaboradores do setor do retalho, Equipas comerciais de Atendimento ao Cliente, Profissionais de Vendas, Rececionistas, pessoas com contacto com o público.
Duração:
Este curso tem a duração de 21 horas.