A realidade da pandemia de COVID-19, veio criar dificuldades acrescidas a todos os negócios e suas atividades. Contudo a solução para a transformação empresarial que pode atenuar os impactos negativos desta realidade, já existe. Trata-se das tecnologias digitais que têm vindo a digitalizar negócios, “disromper” processos e a alterar profissões.
Nas vendas essas tecnologias são uma realidade consolidada que as empresas vão utilizando de forma gradual, função dos seus recursos humanos, cultura e mercado.
Destinatários:
Comerciais e equipas comerciais que estejam interessados em digitalizar partes do processo de vendas.
Sinopse:
O curso desenvolver-se-á com recurso à metodologia de e-learning, possibilitando a cada participante ajustar a frequência do mesmo às suas disponibilidades especificas. Contudo existirão algumas sessões de presença desejavelmente obrigatória.
Os conteúdos são disponibilizados em vídeo, e pdf.
Cada módulo terá um conjunto de vídeos e documentos que constituem os veículos dos conteúdos a aprender.
Existirão sessões para aprender a trabalhar ou otimizar o contributo de plataformas como o linkedin.
Alguns módulos terá um trabalho prévio que pode ser a leitura de um caso prático ou outro documento.
Cada módulo terá um pequeno trabalho ou atividade que contará para a avaliação final.
Terá direito a diploma quem, na soma das atividades tiver um mínimo de 80% correto.
Estrutura:
1. A realidade digital – (paradigma 4.0)
2. A prospeção em ambiente digital
3. O ciclo de compra e a jornada do cliente
4. As ferramentas de comunicação
5. Criação e gestão de network
6. A comunicação em reuniões digitais
7. Os webinars
8. O webmailing